quinta-feira, 12 de agosto de 2010

06/04/2010...Meu niver...!!!!

Minha filhota linda me dando um presente....
Meu amor atacando o bolo (de mentirinha)kkkk
Depois da festa,Bre,meu pai e Enzo...
Rhian e vovô,estourando as bexigas kkkkkk
Pai,Amor e Rhian...
Minha mãe,tia Marli,Enzo e Brenda...
Soprando as velinhas...
Parabéns pra mim...kkkkkk
Meus 36 aninhos...
A minha estante virou mesa de salgadinhos....
Eu,Clau,Yasmim e Brenda...
Brenda decorando....
Paulinho comendo um lanchinho....
Tia Binha,mãe e Brenda.....
Brenda e tio Paulinho...

Fotos dia 6/04/2010,hoje é meu aniversário,faço 36 anos e
como faziam 6 anos q eu não comemorava meu niver,resolvi
fazer só um bolinho pra mim,comprei umas cervejas,refri,sal-
gados .lanche e pasteis...kkkkkk
Chamei pouca gente,só pra não passar em branco,estava um
frio,mas veio quase td mundo q convidei.
Vieram,minha irmã Cláudia,meu cunhado Paulinho,Minha
comadre Rejane e a Yasmim,tia Marli e a Roberta,minha mãe
e meu pai e nos aqui de casa.
Foi tão gostoso,faltou meu anjinho q esta no céu,mas ela sem-
pre esta no meu coração e não a esqueço nunca.
Meu pai dormi aqui,a festa acabou quase meia noite....
Ganhei um toalha de banho lilas e bordada com meu nome,
da minha filha,uma caixa de Sabonetes da Natura da tia
Marli,um jogo de toalha da tia Binha,um dimdim do meu
pai e da minha mãe um tenis,o mais importante foi
meus convidados né....
É maravilhoso ser querida por todos....

FILHA Q SAUDADES DE TI,MINHA BONEQUINHA,MAMÃE

TE AMA MUITOOOOO


BJS

Nenhum comentário: