terça-feira, 6 de julho de 2010

Onde tudo começou...!!!!

Enzo se despedindo da madrinha Marcia...
Comadre e dona Ema....
Rhian e Leo brincando de carro...
Brenda e Sandrinho....
Há 4 anos atrás eu fui de SP para Canoas RS,gravida de 7 meses
e com a Brenda com 7 anos e meio,morar sozinha em um ap,
nesse prédio.
Fui muito feliz,tive muitas conquistas e aprendi a tomar conta
do meu nariz,amadurecer.
Fiz amizade com o prédio td,muita gente legal,era muito bom
morar no Guajuviras.
A minha comadre Márcia,me ajudou muito antes mesmo de eu
morar lá,ela q conversou com o dono do ap q eu queria alugar
e depois q me mudei fazíamos churrasco,conversávamos
bastante e ela é minha comadre em dobro.
Marcia e o Romeu são padrinhos da minha bonequinha Giulia e
do Enzo...
O Romeu q me levou para o hospital qd o Rhian nasceu,levava a
Brenda para viajar e passear com eles,quando eu precisava sair
ela ficava com o Rhian pra mim....muito obrigada...
A minha maninha Tina e o Pirata q me aguentavam nas ferias
minhas idas para o Sul,eu e a Brenda ficávamos na casa deles,
ela me ajudou em td,até no meu namoro com meu marido
kkkk,olhava a Brenda pra eu dar umas voltinhas,sem contar
o carinho e amor,muito obgd mesmo,nunca vou me esquecer.
Fui fazer compra de mercado,passei na Marcia pra nos despedir
,fui na Tina consegui me despedir dela e do Pirata,fiz amizade
tb com a dona do mercado a Solange q ficou bem triste.
Engraçado q a Solange foi a única pessoa q se emocionou qd fui
dar xau,estava no carro acenei com um xau e ela me mandou
um beijo com lágrimas nos olhos.
Todos prometeram me visitar em SP,vamos ver né,saudades...
de vcs.

2 comentários:

Mamãe Feliz disse...

Ei amiga...vc sumiu do meu cantinho....tenho acompanhado suas atualizações, um grande beijo a td familia linda!

Roberta disse...

Olá Marcinha!
Que lindos seus filhos... Passei pra agradecer pelo carinho e pela mensagem... Realmente nessas horas uma palavra amiga serve de conforto!
Obrigada!
Beijos!!!