terça-feira, 29 de junho de 2010

Voltando ao meu cantinho...!!!!

Oiiiiiiiii,andei meia preguiçosa pra mexer no meu cantinho,
mas me anime de novo kkkkkkkk.A partir de hoje vou colocar
em ordem,pq esse blog é um diário pra meus filhos lerem qd
estiverem,grandinhos e saberem como foi a infância deles.
Hoje foi o jogo do Brasil,meus pais,irmãos e cunhados
vieram aqui em casa para torcer pela seleção e comer um churrasco,hoje foi segunda com cara de Domingo,muito bomm
Vestimos a camiseta da seleção.
O Rhian aprendeu a falar gol.Jogou Brasil e Chile foi uma
festa 3x0,o Enzo fica olhando assustado qd o Brasil fazia
gol,pela gritaria e os pulos q davamos kkkkkkkkkkk.
Nos divertimos muitooooo,próximo jogo 01/07...vamos Brasil.
Mudei o meu cantinho ameiii ficou a minha cara...
mil bjs
fotos do jogo de hoje...

Um comentário:

Mamãe Feliz disse...

Que lindo ficou seu blog....
Em casa tb foi a maior bagunça no jogo, e o Matheus amou a festa...rsrs
Não some mais não, aparece lá no meu cantinho amiga!
Bjinhos para tds!