terça-feira, 29 de junho de 2010

Festa de 1 aninho do Enzo...!!!!

Acontecimentos do dia 21/01/2010






Meu filhote completou 1 ano 19 de Janeiro,foi tanto
correria q emagreci bastante kkkkkkkkkkkk,fiquei um
palito.
Fizemos a festa no dia 24/01,Graças a Deus a festa foi
muito linda e tranquila,o Enzo se comportou como um
hominho sem manha,só no finalzinho q ele ja estava
cansado e chorou um pouquinho.
O Rhian na hora do parabens já estava dormindo,o acordei
ficou meio manhoso,mas qd viu os convidados cantando
parabéns se encantou,e quis soprar a velinha kkkkkk.
O Enzo só ficava olhando,mas não quis bater palminha,
treinei tanto com ele antes,mas na hora ele não quis.
Vieram quase tds q convidei,a casa ficou cheia,mas choveu
um pouco.Ele ganhou muitos presentes,amou os brinquedos...
Obrigada as tds q vieram e a tds q me ajudaram....
bjs
algumas fotos do niver do Enzo(bem atrasado kkkkkkkk)

2 comentários:

Sasá disse...

Amiga que bom que vc voltou!!! Depois irei te adicionar outra vez,pois pensava que vc havia desistido do blog. Eu vim aqui várias vezes, deixei comentários e nada de vc aparecer! Fico feliz em te ver de volta, não suma mais assim ok? A festinha do seu filho ficou lindaaaaaa. Beijos.

Mamãe Feliz disse...

Ficou tudo muito lindoooooo!!!!
Bjokasssss