quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quase um Homenzinho....!!!!




O Ju acabou de pintar o quarto das crianças...
Dormimos duas noites todos no meu quarto...
Para ter mais espaço eu e o Ju decidimos desmontar
o berço do Rhian e ele por enquanto vai dormir na
triliche.
Ele amouuu a novidade ficou td feliz,ontem estávamos
na sala,ele veio beijou o pai e eu,e disse:
-noite mamãe e me deu um beijo,foi no pai e fez a
mesma coisa foi para o quarto e deitou na cama dele
e dormiu,achei a coisa mais fofa do mundo,ele não
acorda mais na madrugada e vem pra minha cama,dorme
a noite toda...lindo
O Ju acha que o berço já estava pequeno pra ele,
então cada vez que ele se virava batia nas grades e
na triliche como o coloquei na parte de baixo ele
vira avontade e não tem perigo de cair.
bjs

Nenhum comentário: