quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotos 3 x 4...!!!!



Hoje estou cansadissima dormi bem mal e pouco,de
manhã voltei na loja que meu amigo trabalha pra
pegar mais caixas,creio que agora não precisarei
pegar mais.
Fui sozinha trouxe algumas( graças a Deus a catadora
não estava lá...kkkkkkkk),depois voltei com o Rhian
e mais caixas,ele carregando uma caixa maior que ele
kkkkk,parecia adulto,depois fiquei com as crianças
e o Ju foi pegar o resto.
Como já estava arrumada mesmo decidimos levar as
crianças para tirarem fotos 3x4,pq vou tirar o RG
deles e aproveitei e tirei da Brenda,pq ela irá
precisar para a matricula do colégio.
Estava nublado,mas um calor muito abafado afffff,
dei um banho neles,coloquei no Rhian bermuda jeans
(a que deu) e uma camisa linda que dei para ele
de botões,no Enzo uma camisa social que era do Rhian
novinha e uma jardineirinha jeans,a Bre de calça
jeans e Camisa branca e o cinto que a deu,todos
lindos da mamãe.
Chegando na loja para tirar as fotos o Rhian olhava
para tudo que era lado,menos pra frente,tentamos 3
vezes,ai pedi para a Bre tirar primeiro pro Rhian
ver,3 tentativas e não ficou boa na 4 tentativa
ficou otima,depois o Rhian sentou na cadeira e ficou
quietinho para tirar a foto,o Enzo foi mais facil
na primeira ele ficou quietinho e deu certo.
O Ju veio embora com o Enzo e eu,Bre e Rhian ficamos,
fui na frutaria comprar frutas e começou a chover
muitooooooo,fui no banco e voltamos na chuva,o Rhian
no carrinho com o guarda chuva nem dava para ve-lo,
mas foi único que chegou sequinho kkkkkkk,ainda bem
.
Arrumei a casa que estava uma zona,lavei louça,fiz
comida,as crianças jantaram to só o pó.kkkkkkk
Se não chover amanhã iremos tirar o RG deles.
As fotos ficaram meio embassadas mas acho que da
pra ver.
Meus filhos são lindos néeeeee .....
bjs

Um comentário:

5filhos disse...

Oi Marcinha que lindos seus filhotes adoro foto 3x4 o Samuel tem também depois vou postar pra vc ver, beijão e bom dia!