segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mistura de Emoções !!!!









O dia foi cheio de emoções,foi muito engraçado
e divertido.
Eu,Brenda e Rhian saímos para procurar o Andador
do Enzo,era umas 3:00 hs da tarde,um sol,calor
de 30 graus maravilhoso,uma tarde linda.
Quando olho a diante vejo um trator na calçada,
entrei em pânico...tenho pavor,mesmo com 35
anos..kkkkkk,fui passando bem no cantinho da guia
da calçada,bem na hora que estava passando o motor
fez um barulhão e a pá começou a ir de um lado
para o outro eu dei um gritinho e fui indo de
lado para a rua e comecei a rir de nervoso os
carros foram parando até eu ir para calçada,
paramos a BR 116 por alguns segundos e a Bre atrás
rindo,Rhian acelerando os passos..kkkkkkk.
Na metade do caminho,o Rhian já ficou td vermelho,
Fomos ver a minha amiga Cristiele,estava morrendo
de saudades e umas amigas em outra loja.Depois
fomos na loja de bebe ao lado comprar o andador e
havia acabado que raiva.
Paramos para tomar um sorvete,de repente,qd
olhei para o céu começou a ficar muito escuro,
aconteceu muito rápido,voltamos de pressa ia chover
muito,quando chegamos quase perto da passarela
começou uma rajada de vento e nos acelerando os
passos,no meio da passarela,olhei dos lados era só
poeira e folhas que se via pelos ares,um vento tão
forte que quem estava passando foi segurando no
ferros,me deu uma crise de riso,a Brenda não se
segurou e o vento a empurrava pra o lado,o sorvete
derretendo voou na cara e no braço dela e no rosto
do homem que estava passando e tb se segurando.
Umas mulheres davam uns gritinhos,outras riam,mas
todos se segurando.
Eu segurava tanto o Rhian que o pulso dele ficou
todo vermelho,ele corria,dava uns gritinhos e
falava...DEUS...DEUS..(ele não fala meu DEUS,só
DEUS)Depois da passarela,já na avenida que moramos
o vento vinha tão forte,o Rhian de bermuda...
tadinho,poeira,pedrinhas e tudo que estava voando
batia nas perninhas dele e doía,ele só dizia..AI
AI...um pedaço de telha de alumínio voou longe,
bem na hora que estávamos passando,que susto.
Chegamos em casa rapidinho rindo muito,nos 3 tds
descabelados,rindo de nervoso,nunca tive tanto
medo,na minha vida...graças a Deus o Enzo ficou
com o papai...
Ahhhh o sorvete derreteu td no copinho e chegou
em casa com muita terra..kkkkkkkk,só a Brenda mesmo.
Um simples passeio valeu a pena...nos divertimos
muito mesmo com medo.kkkkkkkk
Todos jantaram e depois brincaram e assistiram tv.
GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU NADA DE RUIM PARA NÓS...

bjs

Nenhum comentário: