segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Passeio no parque !!!!











Como eu amo a Primavera e o Verão,uma delicia,me
faz muito bem,me da um animo.
Domingo de sol,saímos para as crianças saírem um
pouco de casa,morar Apartamento é fogo,ainda mais
quando não se tem um Playground para brincarem.
Fomos no parque,o Rhian e sua inseparável moto
andando pela calçada,chegando na esquina o Ju
correu para não ir para rua,q nada ele fez a curva
na esquina,com uma cara de adulto,rimos muito.
Brincaram bastante nos brinquedos,aproveitei para
ter uma conversa com a Brenda,estou mais calma
hoje...vamos ver.
As crianças no parque ficam loucas com a moto do
Rhian,ficam em volta dele e ele adora fica todo
feliz....muito lindo.
O Enzo ficou sentadinho na grama todo sorridente.
Foi um dia Bem calmo e feliz...Graças a Deus...eu
estava precisando disso.
Comemos lasanha....hummmmm,uma deliciaaaaaa,a Sopa
do Enzo acabou e não quis fazer hoje,então dei
miojo e danoninho e ele gostou,como o Rhian não
gosta de lasanha tb comeu miojo,hoje tirei o dia
para passear e deixei a cozinha de lado kkkkkkk.

bjs

Nenhum comentário: