sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu sofá...com defeito !!!!





Meu sofá tem só 3 meses e já quebrou duas madeiras
do braço do sofá.....
Fui na loja reclamar e disseram que ira vir o
montador aqui,ver o que aconteceu e conforme for
irão troca-lo,eu disse para gerente que quero
trocar por outro e pago a diferença,ela disse q
vai ver se da para trocar,ai disse a ela que se
o primeiro sofá deu problema não quero outro da
mesma fabrica,se esse não prestou o outro será a
mesma coisa ,sorte que ela foi gentil e calma
kkkkkkkkkkkk,se a minha irmã estivesse aqui ia
ser um barraco kkkkkkkkk.
Se o montador vier e disser q não vai trocar vou
joga-lo escada abaixo..kkkkkkk.
O Rhian fez um show básico na loja,pq tinha tanto
brinquedo,alias todas lojas estavam cheias de
brinquedos...pq será? kkkkkkkkkkk

Fotos do sofá...
bjs

Nenhum comentário: