sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enzo...ninguem segura esse bebe...!!!!




Ontem a noite estava cansada e com sono,nem vi o
final da novela das 9hs,dormi no sofá mesmo..1 hora
da manhã o Ju me acordou..depois não consegui dormir,
Consegui dar um cochilo das 5:30 as 7:00hs e mais
nada to um bagaço kkkkkk.
Para ajudar como as crianças dormiram cedo ontem,6hs
da manhã o Rhian acordou e o Enzo as 6:30 o Júlio
ficou com eles ate eu acordar e foi dormir.
Acordei a Bre,dei café e fui tomar banho,o Enzo
dormiu denovo as 9:30 o Rhian ta aqui com o pique
todo.
Olha como encontrei o Enzo no berço,hoje o Ju vai
abaixa-lo.
Já lavei roupa,passei cera no quarto das crianças,
o dia esta meio nublado...é hoje é dia de faxina.
Depois volto para contar as novidades.
Ahhhhhhhh minha maquina que faz 3 meses que veio
do conserto á quase 3 meses esta dando mal contato
na portinha onde vai as pilhas,po ninguém merece,
semana que vem vou mandar via sedex pra minha mãe
levar na autorizada denovo.
As crianças estão almoçando e eu morrendo de fome.
kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Nenhum comentário: