segunda-feira, 25 de abril de 2011

Natal....Atrasado...kkkk











Fotos Natal 2010....atrasado né...mas tarde do que nunca....kkkkk
O Natal foi muito especial pra mim...em 36 anos foi o primeiro
Natal em minha casa.
Estávamos, eu,Ju,Rhian,Bre,Enzo,Minha mãe,pai,Claudia,Paulo,
Fernando,tia Binha...
Depois da meia noite chegaram a Cida,Rafhael,Thiago,Vanessa e
Henrique.
Um pouquinho mais tarde,o Lucas e a Aline....
Foi uma farra o amigo secreto...a festa acabou depois das 4 da
manhã....
No outro dia tds vieram almoçar aqui....tive uma enorme surpresa
minha comadre e amiga Re e o Marcio vieram almoçar,ai a festa
tava completa...kkkkkkkk.
A noite mais uma linda surpresa minha lindo Joãozinho e a ma-
mãe Larissa e o papai Ivan vieram me dar um lindo presente...
Uma foto dele com o chapéu de papai Noel lindoooo.
As crianças ganharam tantas presentes...nossaaaa,obrigada
familia.....

Nenhum comentário: