segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu voltei...agora pra ficar...(espero) !!!!


Oi gente....voltei.....agora pra ficar,vou deixar a preguiça de lado
e vou escrever no diário da minha familia.
Não era só a preguiça q atrapalhava,mas antes eu tinha Net
discada,ai demorava muito pra carregar as fotos,sem contar
erros nas paginas,muitas vezes perdia textos enormes kkkkk,
desisti.
Agora tenho net a cabo e tenho um novo computador com
mais memória ....
Nem acredito que já estamos em Dezembro,quantas coisas
aconteceram e eu nem registrei,uma pena,mas depois faço um
resumo,assim eles não perderam nada.
E vem Natal,presentes,ceia,esse ano compramos os presentes
tds pela Internet,claro em lojas conhecidas e com total segurança,
sem tumulto,sem pisão no pé e o melhor sem stress,já chegou
quase td só falta embrulhar,mas isso eu adoro fazer kkkkkkk.
Aqui ta uma loucura o meu amor nas folgas esta pintando a
casa por fora,agora só falta o piso,quando nos mudamos pra cá
so deu tempo de pintar por dentro,ta ficando fofa...
Depois volto...
PS: Hoje minha Giulia faria 2 anos e 10 meses....
Se alguem ler kkkk bjs


Um comentário:

Mamãe Feliz disse...

Amigaaaaaa, que bom esta por aqui de volta, senti muuuiiiito a sua falta!
Não some mais não hein?! rsrs
Bjokasssssss