segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário da minha prima Aline...!!!!

Eu e meu marido (paiaço)kkkkkkk
Enzo e papai..
Bolo da Aline...e o namorado dela Lucas...
Aline recebendo parabéns da mãe...Tia Binha...
Aline com as rosas q ganhou da madrinha(minha mãe)...
Aline e minha mãe...Paulinho e Enzo...
Bolo surpresa da Aline...
Enzo,vovó e Brenda...
Vovó e Enzo...
Vera e Rhian...
Enzo,carinho na mamãe...kkkkkkkk
Felicidades....
Aline e padrinho(meu pai)....
Paulinho,Enzo,Erica e Claudia...
Fotos do dia 30/03/2010,aniversário da prima Aline...
Fizemos umas coisinhas em casa pra variar e fomos para casa
da tia Binha,era niver da minha prima Aline 21 anos,esse dia
é meu complicado para nós,minha avó faleceu de manhã e a
Aline nasceu de noite no mesmo dia,então tb faz 21 anos q mi-
nha vó se foi...Tb é aniversário do meu lindo Henrique 15 anos.
To ficando veia....cuidei dos 2 quando eram bebes...
Ela nem sabia q faríamos uma festinha surpresa pra ela,eu q
agitei kkkkkk,nos escondemos no quarto dela,qd entrou na sala
saímos do quarto com o bolo e cantando parabéns,ela ficou
emocionada e adorou.
Comemos,bebemos,conversamos bastante,foi muito bom....
As crianças se divertiram bastante e eu meu lindo,conseguimos
ficarmos um pouco juntinhos,sem crianças kkkkkkkk.
Família Rodrigues se preparem eu voltei,agora vai ter muitas
festas kkkkkkk
Parabéns meus amores,muitos anos de vida,felicidadessss
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua festeira...rsrsrs
Bjokasssss