segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Em São Paulo....!!!!


Oi Meninas
Estou em SP resolvendo as coisas da mudança.
Assim q possível volto a postar.
Fui dar banho no Rhian ele escorregou e bateu
a cabeça na tampa do vaso,ficou roxo em baixo
do olho na hora ficou muito feio,que dó,até
chorei,dei remédio e agora esta dormindo.
Amanhã vou acordar cedo pra ir atrás da nossa
casinha...
TORÇAM POR MIM...

BJS

4 comentários:

Fabiana disse...

OI AMIGA!
QUE BOM QUE CHEGARAM BEM EM SP, VOU FICAR AQUI TORCENDO PRA QUE VCS ACHEM LOGO A CASA DE VCS!!
TADINHO DO RHIAN ESPERO QUE ELE ESTEJA BEM!
GRANDE BJO E FICA COM DEUS

Sasá disse...

Amiga sorte pra vc! Feliz 2010! Me visita quando tiver um tempinho, tou sentindo falta de vc por lá. Bjs.

5filhos disse...

Oi Márcinha, o dó gente, espero que ja esteja melhor, to com saudades de vc, adorei as fotos do natal beijão Michelle.

Sasá disse...

Menina cadê vc??? Já conseguiu arrumar a casa? Beijos e volte logo!