sábado, 19 de dezembro de 2009

11 meses do Enzo...!!!!











Meu bebe não é mais tão bebe assim...Hoje Enzo
esta completando 11 meses...nossa como passou
rápido.
Há 1 ano atrás ele estava na minha barriga se
preparando para vir nos braços da mamãe.
Eu já tinha muitas contrações e minha medica
achou q ele nasceria em Dezembro mesmo kkkkkk.
Graças a Deus deu tudo certo e ele esperou o
tempo certo.
Hoje com 11 meses e pura alegria para nos,ele
veio pra completar nossa felicidade.
Enzo um bebe lindo,calmo como sempre,sorridente,
esperto carinhoso,não para um minuto, solta
as mãos,sai andando segurando nos moveis,come
de tudo...não me da trabalho.
Agora quando ele quer colo ele fala mamã...mamã
...mamã.
Adora assistir tv,ama ver a entrada da novela
das 9 hs,Viver a vida,quando ele escuta a musica
vem engatinhando,rápido e para em frente a tv paralisado....kkkkkkkk muito fofo.
Qualquer outra musica q ele escuta dança.
Parabéns meu filhote,só Deus sabe o bem que tu
fez para minha vida.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu filho...
Família muito feliz....
bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais linda da titia amooooooooooooooooooooooo claudia

Dell e nany disse...

ola vim conhecer seu cantinho e fazer uma visitinha...nossa passa rapido demais neh, minha filha só tem 4 meses mas vooou esses meses...
ele é mto lindo Parabens

Mamãe Feliz disse...

Que fofo que ele é amiga!!!! Muito lindo, parabéns!!!

Aproveitando,kkkkk:
Feliz Natal amiga!!!!

E que 2010 seja um ano maravilhoso, cheio de grandes realizações!!! Mil bjinhos para vcs!!!!