sábado, 21 de novembro de 2009

Preparando a mudança... !!!!







Já começamos a embalar as coisas,as caixas q meu
amigo nos deu são grandes caixas de motos eletricas,
de tvs de lcd então foi ótimo coube mais da metade
das coisas.
Já embalamos brinquedos,livros,cds,dvds,discos de
vinil,fotos essas coisas que não usaremos por agora...
Tem caixas em cima da triliche,sala e no meu quarto
nossaaaa uma bagunça organizada kkkkkkkkkk
Tenho que desmontar meu roupeiro pq como vou deixa-lo
aqui e comprar outro em SP,o Ju vai desmontar para
poder pintar o quarto e ter mais espaço para as caixas.
Estou com tanta dor nos braços kkkkkkkk,até tomei um
dorflex,mas sou mesmo assim comigo não tem tempo ruim,
quando tem o q fazer coloco as mãos na massa sem
frescura.
Aqui estão tds felizes da vida e ansiosos...
Fotos da bagunça,até as crianças entraram na dança...
bjs

Nenhum comentário: