quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amor dodoi...!!!!

Domingo hoje o meu amor foi parar no PS...
Quinta feira ele foi imitar o Rhian pular e
sentar no sofá pronto deu mau jeito na coluna
na hora ficou com dor teve que tomar remédio e
domingo estava com muita dor e foi para hospital,
não pude acompanha-lo,pq tive que ficar com as
crianças.
Fique apavorada eu sozinha com as crianças e ela
sozinho demorou 6 hs,imagina minha preocupação...
Ele chegou as 20hs,tirou raio X,soro e medicação,
tadinho a enfermeira estourou a veia dele,ficou
roxo.
Graças a Deus esta melhor,mas não 100% ainda....
TE AMOOOOOOOOOOOO MEU AMORRRRRRRRR
Que susto.....deus me livre...
OBS: MEU AMOR NÃO ESTA SE ESCONDENDO...A ANTINHA
AQUI QUE CORTOU METADE DA CABEÇA DELE KKKKKKK
bjs

2 comentários:

Mamãe Feliz disse...

Olá nova amiga...tb vou te seguir aqui...aprender um ´pouco com vc, e trocar figurinhas, bjos para familia q tu tem!!!

Fabiana disse...

oi amiga! nossa passei uns dias ausentes do teu blog ,estava vendo tudo q perdi rss ai q gostoso os dias q vc passou com sua mãe! mãe é tudo de bom, sempre q dá corro na casa da minha quando meu marido trabalha no turno da noite vou dormir na casa dela! fico imginando vc ai tão longe da sua, deve ser uma barra né! a saudade deve ser cruél!
ah! melhoras pro seu marido.
bjão fica com Deus