sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Visita na casa dos padrinhos !!!!











Depois que almoçamos fomos passear na casa dos dindos
do Enzo,com muita sorte o micro ônibus passou assim
que chegamos,o Rhian estava todo feliz e foi dizendo
no caminho, Márcia... Márcia ele já sabe o caminho...
achei muito fofo,o Enzo olhava tudo muito curioso.
Assim que chegamos a Dinda já dei um presente para o
Enzo(não precisava ) mas ele amou um mordedor lindo,
o dindo chegou brincou com o Enzo e ele se assustou e
chorou pela 1 vez,kkkkkkk eu ri muito a Dinda o acalmou.
O Rhian brincou um monte com o Sandro e brigaram tb,mas
tudo ficou bem no fim...Essas crianças.....
Fomos leva-lo no mercado para as meninas ver o Enzo,
ficaram encantada com ele,beijaram,abraçaram ele ate
deitou no colo delas um amorzinho.
A Márcia foi embora com o Enzo eu e a Bre ficamos para
fazer compra do mês.
O dia foi muito bom,adoro o carinho que meus compadres
Márcia e Romeu tem com meus filhos e as pessoas que
me conhecem adoram meus filhos,fico muito feliz com
isso...é muito bom mesmo.
Chegamos em casa as 20:30 hs e fomos guardar tudo no
lugar,tomamos um lanche e fui dormir estava exausta e
mais uma vez o Júlio ficou com as crianças kkkkkkkk,
nem vi que horas foram dormir.

bjs

Nenhum comentário: