domingo, 4 de outubro de 2009

Super decepcionada e triste !!!!



Esse foi o bilhete que recebi depois de uma grande
decepção da Brenda.
Hoje peguei o boletim do colégio,como comentei ontem
as coisas estão piores do que eu imaginava.
Ela não teve só 1 nota abaixo da media e sim 5 notas,
quase enfartei quando vi,não acreditei,ela sempre foi
um ótima aluna,sempre com notas altas.
Estou me sentindo um fracasso como mãe,pq faço tudo
que ela me pedi e recebo como recompensa notas
baixissimas,nem sei se irá passar de ano.
Creio que estou a mimando muito,deixando ela fazer
bastante coisa,infelizmente ela não deu valor e vai
ficar sem muita coisa,até aprender.
Ela só tem que estudar,pq me ajuda pouquíssimo em
casa,a única obrigação é ir bem no colégio.
Alem de td isso ainda reclamações da professora,pq ela
conversa muito,faz caretas e responde,ela disse q
ficou muito triste pq a Brenda abaixou muito as notas
e não entregou 1 trabalho.
Estou extremamente triste pq não esperava nunca isso
dela,sempre uma otima aluna e agora.......

TRISTE DEMAIS..

Nenhum comentário: