sábado, 17 de outubro de 2009

Passeio no Parque Capão (13 de Outubro) !!!!





















Acordamos tarde,pq fomos dormir super tarde,tomamos um
café reforçado e fomos no parque com as crianças.
O Rhian como sempre com sua moto inseparável...pegamos
umas coisas e fomos,nossa que trabalheira kkkkkk,moto,
carrinho,mamadeira,lanche,bicicleta,bola,fralda,roupa...
É uma bela caminhada e estava sol,minha mana ainda não
conhecia esse parque,tem um mini zoológico e ela foi
com o Rhian e a Brenda,enquanto isso o Ju alimentava
o Enzo,as crianças brincaram nos brinquedos,correram.
O que eu achei lindo foi o Rhian e o papai brincando
de moto e bike,um correndo atrás do outro,ele ri tão
gostoso estava muito feliz.
Jogamos vollei eu,Bre,Clau e ju,rimos muito...o Rhian
protegendo o Enzo de um aviãozinho de controle remoto
de um guri...o Rhian corria abraçava o Enzo e dizia:
CUIDADO ENZO...CUIDADO VIÃO.. kkkkkk,muito lindo.
O Ruim é a volta todos cansados,dar uma caminhadinha
e com um monte de tralhas..kkkkkk,mas valeu a pena,
depois passamos em frente umas mansões no Jardim do
lago e viemos para casa.
Lembrei muito da minha bonequinha Giulia que estaria
completando 1 ano e 7 meses... imaginava ela brincando
com os irmãos,mas não fiquei mal,pq como estava com
visita me distrai e o dia passou...

bjs

Nenhum comentário: