domingo, 25 de outubro de 2009

O Que esta acontecendo com o sono desses guris ????








FOTOS TIRADAS AS 4 HORAS DA MANHÃ,DE SÁBADO PARA
DOMINGO....OLHA A FARRA DO ENZO.....

De Sexta para Sábado fui dormir a 1 hora da manhã,
o Rhian deitou comigo e assistimos dvd dos carros,
dormimos logo,a Brendaestava dormindo e o Enzo
ficou com o Ju na sala e tb dormiu logo.
As 3:45 quem acorda??? O Enzo,levantei tomei um
banho e fiquei com ele ate as 5:30 da manhã,fui
dormir as 6 hs.
Senti um peso na minha perna,achei q era o maridão,
quando olho o SR RHIAN...affffff,olhei no relógio
8:40,levantei fiz mama e o coloquei na cama dele,
voltei a dormir e acordei 1hora da tarde.
Esta chovendo tanto,que ate faltou energia,resolvi
fazer faxina nos quartos,joguei muita coisa fora,
aqui tem muitos brinquedos,tirei dos guarda roupas
das crianças o q não serve mais.
O Rhian ficou ruim de novo,muita tosse e dor de
garganta,o Enzo a mesma coisa,só o Rhian que é
manhoso,faz aquele fiasco,começa td de novo,xarope,
remédio para a garganta,pra dor e inalação,ai vem
o chororo....
Depois disso os dois dormiram e acordaram super bem,
umas 22:30,Tiveram uma recaida,já fizemos td nova-
mente e melhoraram.
Rhian dormiu umas 00:30,o Enzo acordou as 23 hs,
mamou e dormiu ate as 2hs e acordou foi dormir agora
pouco.
Ele só quer ficar em pé um barato,mesmo doentinho e
os dentes quase saindo ele não chora,muito fofinho.
Os dois não estão querendo comer comida e eu nem to
forçando pq com essa gripe é complicado...
Espero que amanhã eles estejam melhor...
Eu trabalhei tanto em casa,q to cansadissima e nem
consigo dormir,só faltava essa..kkkkkkkkkkk.
bjs

Um comentário:

Fabiana disse...

amiga q noite hein!!sabe q eu quando estou muito cansada não consigo dormir rolo rolo e custo a cair no sono!
mas vc tem uma disposição incrível eu a noite viro o bicho kkkkk gosto de dormir, quando a minha bb acorda de madrugada tenho q parar respirar fundo e depois ir ver, tento ser mais calma possivel com ela!
sobre o andador o meu marido ouve um pouco aqui um pouco ali e acho q ele nem tem uma opnião formada sobre o andador mas ele acha q faz mal para o desenvolvimento da criança, mas minha mãe disse q eu e minha irmã usamos e não tivemos problemas, eu andei com 9 meses e minha irmã com 10, eu realmente queria comprar, vou tentar convencer ele!
bjoss querida fica com Deus.