sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UM TEMPINHO SÓ PARA MIM..!!!!

















1 FOTO: EU TODA DESARRUMADA...RHIAN E ENZO
BAGUNÇA COM MEUS GURIS.
2 FOTO: ENZO COM O COBERTOR.
3 FOTO: RHIAN E ENZO ASSISTINDO TV.
4 FOTO: BAGUNÇA DOS MANOS.
5 FOTO: RHIAN EM CIMA DO ENZO...TERRIVEL
A BRENDA JÁ ESTAVA DORMINDO.
Hoje eu precisava de um tempinho só pra mim...
Estava muito stressada,cansada não aguentava
nem me olhar no espelho.
Tomei um banho me arrumei e sai,deixei as crianças
com o Júlio.
Fui com a Simone na farmácia,depois resolvemos
ver umas roupas,ai ferrou,comprei umas blusinhas
pra mim,calça,umas roupas para as crianças,comprei
mamadeiras novas,chupeta,um mordedor para o
Enzo,fiquei umas 3 hs e meia fora e ainda cheguei fui
ao mercado ,paguei umas contas, e vim para casa
cuidar da turma,fazer janta.....dar banho e outras
coisinhas mais.
As crianças estão bem,mas começou a chover nova-
mente.
Confesso que foi muito bom ter um tempinho só pra
mim hoje,eu precisava,fazia anos que eu não saia de
casa sozinha sem filhos e marido.Mas é maravilhoso
chegar em casa e ver a alegria e o sorriso das crianças
ao me verem....acho que esse meu passeio foi otimo
pra eles tb,sentiram saudades da mamãe.
Como é maravilhoso ter um família linda e feliz.
FOTOS TIRADAS DIA 17/9/09 A MAQUINA ESTA COM
A DATA ERRADA.

bjs

Nenhum comentário: