quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amamentação... !!!!


FOTO DA BRENDA NO 1 CARNAVAL NA PRAIA.
FEVEREIRO DE 2000 COM 1 ANO E 8 MESES,JÁ
ADORAVA DANÇAR,HERANÇA DO PAPAI BALO.

Meu Deus como eu sofri pra amamentar essa
guria,como doía.
Ela mamava de 3 em 3 horas,eu não tinha
bico no seio,e quando se formou,rachou tudo,
empedrou o leite,eu passava pomada,casca de
banana,compressa com agua quente...
Quando chegava a hora dela mamar,ela chorava
no berço pra mamar eu chorava pq tinha que
dar mamar kkkkkkk,eu deitava na cama e
apertava a grade da cabeceira,que dor eu via
estrelinhas,mas não desisti e continuei amamento
Mas meu leite foi secando,de tantas confuções
eu ficava tão nervosa.
A Brenda era muito chorosa,tinha muita dor de
barriga e parecia q meu leite era pouco.
então com 15 dias ela tomava chá de camomila,
com 1 mês o pediatra mandou eu dar o peito e
depois o NAN pra complementar.
No começo eu tinha tanto leite....e depois foi
diminuindo ate secar....com 4 meses e meio eu
não tinha mais nenhuma gota de leite.
Triste ....pq depois q o seio cicatrizou eu
amava amamentar,era um momento único,só nosso
ela olhava nos meus olhos quando mamava,muito
linda.
Mas tudo que passei foi um aprendizado e vale
muito cada momento com minha filha.
Me diz,olhando essa foto não valeu tudo que
passei....lindinha da mamãe.

bjs

Nenhum comentário: