segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nasce uma nova mãe...!!!!


FESTA DE 1 ANO DA BRENDA....JUNHO 1999.
Com o nascimento de minha princesinha Brenda,tb
nasceu junto uma nova mãe,totalmente inexperiente,
mas com muita garra e muito amor para dar....
Brenda chorava muito,muitas vezes ela estava
dormindo e eu ia tomar banho correndo,mas no meio
do meu banho ela acordava chorando e eu chorava pq
não tinha tempo pra mais nada.
Era arrumar a casa,lavar,passar,cozinhar e cuidar
dela.
Foi uma mudança radical e difícil pra mim,eu que
era acostumada a sair quase todos os dias,festas,
barzinhos,danceterias agora passava a ficar em
casa.
Mas depois q a Bre nasceu soube o que é um amor
verdadeiro,eu a amo tanto,faço tudo por ela.
Mesmo ela chorando a noite,mesmo passando tudo
que passei na gravidez,não me arrependo de nada
que aconteceu.
Ela me compensa,pq cada sorriso,cada palavra cada
gesto,cada abraço,quando disse mamãe pela 1 vez...
foi muito lindo.
Nenhum dinheiro no mundo paga essa felicidade.
Ela me ensinou muito na vida,
Minha filha é minha vida....Te amo Bee
bjs

Nenhum comentário: